Viagem de Navio

Para escolher uma viagem de cruzeiro, você deve analisar o tempo de estadia a bordo, as cidades que o roteiro tem, e se for temático você precisa gostar do tema. As companhias oferecem diversos serviços a bordo, até se quiser pode se casar com direito a álbum de fotos, coquetel e decoração especial em área privada. Há passeios para solteiros que querem aproveitar as férias para curtir, viagens para famílias que tem roteiros turísticos próprios para vários destinos.

É comum que as companhias programem escalas, além de oferecerem mais pernoites, o que garante mais tempo para explorar os destinos.

Suítes

A maior parte dessas companhias contam com navios só com suítes e com vista para o mar ou rio, além de boa parte desses quartos possuírem varandas. Com isso, os passageiros têm a possibilidade de apreciar as belas paisagens quase o tempo inteiro. Além disso, é comum que se encontrem binóculos para tornar a experiência mais detalhada. As cabines também são mais espaçosas, contam com melhor acabamento e amenidades que vão desde travesseiros mais confortáveis até produtos de banho de marcas.

Alimentação

As refeições a bordo das embarcações de luxo são atrações a parte. Há menus assinados por chefs renomados. Gastronomias emblemáticas como a francesa, italiana, mediterrânea e asiática são representadas com perfeição, além de ser possível fazer pedidos especiais.

Nos jantares a comida é deliciosa, é um evento clássico das embarcações, uma oportunidade de se vestir bem! Existem outras áreas do navio para fazer refeições nos horários programados.

Atrações

Existem cruzeiros com tantas atrações que talvez você não consiga conhecer todas durante a viagem. Há opções de lazer e diversão para o dia e para a noite! Cruzeiros pensados para viagens em família contam com equipes de monitores para entreter as crianças e assim deixar os pais tranquilos. Spas, academias, parede de escalada, pista de corrida, e cinema.

Gastos a bordo

Viagens de cruzeiro são muito econômicas. Na maioria dele, o preço pago pela cabine já inclui todas as refeições (fora a bebida). Antes de definir a sua viagem, verifique as condições em que funcionam os cruzeiros do seu interesse. Informe-se sobre quais bandeiras de cartão de crédito são aceitas e qual o tipo de moeda trabalhada (na maioria apenas dólares).
No caso das bebidas, se não estiverem inclusas, verifique a possibilidade de pagar um valor fechado para ter refil da bebida durante toda a viagem.

Apesar do alto nível de serviço personalizado, os hóspedes não precisam se preocupar com gorjetas em muitas dessas companhias. Isso porque elas já estão inclusas no pacote de cruzeiro, assim como as gratuidades a bordo. Claro, se você receber um serviço que considera muito acima da média, sempre pode gratificar os funcionários

Documentação necessária

Dependerá do itinerário do cruzeiro. Se o seu navio transitar só em terras
brasileiras é necessário apenas o RG ou qualquer documento de identificação com foto válido no Território Nacional (CNH, CREA, OAB, CRM, etc).
Para cruzeiros que atraquem em algum país do Mercosul, o RG e o Passaporte são aceitos. O RG deve ter no máximo 10 anos de emissão e o passaporte deve ter validade de pelo menos 7 meses antes de sua expiração. Outros destinos, como países da Europa ou cidades dos Estados Unidos exigem apresentação de passaporte (atenção para a validade do doc.), em alguns casos, visto para entrada no país.
Todos os documentos devem ser originais! Eles não aceitam cópias, nem autenticadas. Menores de 18 anos que viajam sem os pais precisam
apresentar uma autorização dos dois por escrito em 2 vias com foto do
menor e firma reconhecida.

Experiência!

Conte com nós para ajudá-lo a escolher o melhor roteiro para sua família,
conhecemos as companhias, os roteiros, as promoções, e sabemos quando a temporada é boa pra você.

Consulte-nos!

Alphaville - +5511 2680-7740 / 2680-7741
São Paulo - +5511 2638-9110

WhatsApp +5511 98829-7079

contato@cafitour.com

www.facebook.com/cafitour
>